'Vou ser só político', diz Russomanno sobre exposição do parto de sua filha 

O candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou na tarde desta sexta-feira que a exposição de sua filha, que deve nascer na segunda-feira, à mídia será uma escolha de sua esposa, que, segundo o concorrente, ficou "chateada" com a repercussão da divulgação de um exame de ultrassom, no mês de agosto.

O candidato criticou a repercussão do tema por parte da imprensa, e afirmou que está conversando com sua mulher sobre a possibilidade de exibir ao menos uma imagem de sua filha recém-nascida à imprensa. "O que a imprensa fez, não se faz", declarou.

Segundo noticiou o Terra Magazine nesta sexta-feira, membros da campanha de Russomanno acreditam que usar o fato de o candidato ter se tornado pai às vésperas do pleito pode dar a ele "um caráter mais família, que conta pontos com a classe média".

Irritado com as críticas que sofreu por ter exposto sua família em meio a campanha, Russomanno afirmou que agora será "só político". "Não acho legal explorar as coisas. O que a imprensa fez não se faz. O que vocês querem de mim? Que eu seja só político e não dê mais satisfação aos meus fãs e não seja mais artista? Então eu vou ser só político."