RJ: em visita a Santa Teresa, Aspásia crítica troca de bondinhos 

A candidata do PV à prefeitura do Rio de Janeiro, deputada estadual Aspásia Camargo, defendeu neste sábado a revitalização do sistema de bondes no bairro de Santa Teresa, contanto que tenha a recuperação dos históricos veículos.

Em visita ao projeto Santa Teresa de Portas Abertas, no bairro de mesmo nome, a pretendente à prefeitura carioca ouviu reclamações e criticou o novo projeto anunciado pelo governo do estadual, que prevê a substituição dos históricos bondinhos por veículos novos. "É um erro achar que o bonde é um serviço somente para o bairro. Esse bonde é da cidade, é do Brasil. É a identidade de Santa Teresa e é bom para o turismo", comentou Aspásia.

Acompanhada do candidato a vice-prefeito, Alfredo Piragibe Jr (PV), e do candidato a vereador Hylton Luz (PV), Aspásia também visitou a sala de cinemas, Cine Santa - a menor sala do Rio e maior exibidor de filmes brasileiros do país - além de percorrer ateliês de artistas e a feirinha de artesanato do bairro nas ladeiras de Santa Teresa.