PDT oficializa candidatura de Heitor Férrer em Fortaleza 

Os diretórios municipal e estadual do PDT oficializaram na manhã deste domingo o nome do deputado estadual Heitor Férrer para as eleições municipais em Fortaleza.

O evento aconteceu no Naútico Atlético Cearense, onde Heitor disse que as prioridades do governo, se eleito, serão saúde, mobilidade urbana e também a urbanização de favelas da capital cearense. Ele também assegurou que durante a campanha não fará ataques pessoais à atual prefeita Luizianne Lins (PT), mas disse que não vai poupar críticas ao atual modelo de gestão.

O candidato a vice pela chapa é o empresário Alexandre Pereira, do PPS, principal partido aliado do PDT para disputa de 2012. Os dois garantiram que, se eleitos, farão todo o possível para conquistar apoio do governador Cid Gomes (PSB) e da presidente Dilma Roussef (PT) para o governo municipal.

A convenção conjunta contou também com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do presidente regional da legenda, André Figueiredo e da deputada estadual e ex-senadora Patrícia Saboya.