SP: bancada verde da Assembleia Legislativa apoia Serra

São Paulo - Após uma reunião com o candidato José Serra (PSDB) em um hotel da capital paulista na manhã desta terça-feira (26), deputados da bancada do Partido Verde da Assembleia Legislativa de São Paulo anunciaram apoio ao tucano.

"Viemos aqui, em nome de todos os deputados da bancada verde, declarar o apoio efetivo ao futuro presidente José Serra em função da sua visão ambiental, da parceria que fez com o PV, da lei de mudanças de políticas climáticas, de uma emenda do PV que reduz em 20% os gases do efeito estufa", declarou o líder do PV na Assembleia paulista, Edson Giriboni, um dos oito participantes da reunião - a bancada tem nove deputados, mas um deles faltou ao encontro, embora também apoie Serra.

Ao lado de Giriboni, Serra agradeceu o apoio: "isso tem um significado importante para nós. Um significado eleitoral, mas também um significado ideológico, uma vez que nós temos nos identificado aqui em São Paulo com as bandeiras de defesa do meio ambiente. Tivemos aqui uma aliança estreita em função dela", afirmou o candidato.