Romário para shopping em Teresina ao pedir votos para Dilma

Teresina - Romário, ex-jogador de futebol e deputado federal eleito pelo PSB do Rio de Janeiro, parou o Shopping dos Camelôs, na manhã desta terça-feira (26), ao pedir votos para a candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) em Teresina (PI). Ao desembarcar na cidade, Romário criticou os ataques a Dilma e afirmou que vota na petista por representar a continuidade do governo Lula.

"Eu voto em Dilma por entender, na minha concepção, que o governo Lula é competente e que mudou a história do Brasil. Essa continuidade com Dilma é importante para todos os segmentos", afirmou Romário.

Acompanhando de Marcelinho Carioca, também do PSB, mas derrotado nas urnas, Romário fez caminhada pelo centro da cidade ao lado do candidato à reeleição ao governo piauiense Wilson Martins (PSB). O craque foi bastante assediado pelos teresinenses. Muitos tiraram fotos e pediram autógrafos.

O tumulto e empurra-empurra começaram na chegada de Romário ao Shopping dos Camelôs. Uma multidão aguardava o ídolo que teve dificuldade de circular pelo shopping. Ele disse que era a primeira vez que sai do Rio de Janeiro para pedir votos.

Sobre os ataques do candidato do PSDB José Serra a Dilma, Romário disse que política é um "jogo e cada um tem sua forma de jogar".

À tarde, Romário participará de carreata em Teresina a partir das 15h com concentração na avenida Raul Lopes.