Dilma se emociona com manifestação em Caruaru

A presidenciável Dilma Rousseff (PT), ficou emocionada com a manifestação das pessoas durante carreata realizada nesta terça-feira (26), no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

"Foi muito importante ter participado desses eventos aqui no Nordeste. Aqui em Caruaru foi de tirar lágrimas e comover o coração. Essa efusão, essa força e esse envolvimento da população", afirmou a petista.

Ao chegar no Marco Zero da cidade, ela conteve as lágrimas após a população gritar "Dilma, Dilma, Dilma". "Uma das experiências mais fortes da minha vida, vivo aqui em Caruaru", discursou a candidata no local se referindo a manifestação popular.

Acompanhada do governador reeleito, Eduardo Campos (PSB), a presidenciável recebeu várias demostrações de afeto dos eleitores do Estado natal do presidente Lula. Ela acenou para os eleitores simulando um coração com as mãos e recebeu presentes durante o trajeto.

No evento, os militantes voltaram a ironizar o episódio com a bola de papel que atingiu José Serra (PSDB), no Rio de Janeiro. Alguns brincavam com bolas de papel gigante, outros jogaram bolinhas para cima durante a passagem da petista.

Questionada sobre a manchete na Folha de S. Paulo sobre a licitação do metro, Dilma pediu desculpas e disse que não dava para falar devido a quantidade de pessoas, mas que amanhã (27) daria uma entrevista mais ampla sobre o assunto.

"No dia 31 de outubro, o povo vai decidir se quer dar continuidade a esse projeto (governo Lula) ou se quer ver o Brasil serra abaixo", disse Dilma.