Governador eleito de Santa Catarina irá começar "caravana do agradecimento"

O governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), dá início nesta quinta-feira (7) à "caravana do agradecimento". Em companhia dos integrantes da tríplice aliança, composta por DEM, PSDB e PMDB, ele volta a percorrer várias cidades do Estado para agradecer os votos e fazer campanha para o presidenciável tucano, José Serra.

A primeira cidade a ser visitada pelo governador eleito é Timbó, localizada a cerca de 160 km da capital Florianópolis. Em seguida, a caravana, integrada pelos senadores eleitos Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB), segue para Brusque e Blumenau, onde participa da abertura da Oktoberfest. No próximo sábado (9), Colombo ainda acompanha José Serra ao desfile oficial da tradicional festa catarinense.

Colombo, que permanece em Brasília nesta quarta-feira (6) acompanhando um encontro com líderes do PSDB, afirmou que irá "intensificar" o trabalho para aumentar a votação de Serra no Estado. "Ele já nos provou que é um político digno e sério", afirmou.