Camilo e Barreto reiniciam campanha ao governo no Amapá

Nem bem o dia amanheceu e os candidatos Lucas Barreto(PTB) e Camilo Capiberibe (PSB) já estavam em emissoras de rádio agradecendo a expressiva votação alcançada no primeiro turno e colocando suas posições com relação ao que será realizado nesse momento.

Camilo Capiberibe disse que não vai fazer alianças com os presos na operação "Mãos limpas" e que o Partido dos Trabalhadores tem uma grande liderança no Estado e irá trabalhar na construção desse novo governo de novas ideias para o Estado.

Lucas Barreto falou que parceria é necessária, sobretudo quando se tem o povo ao seu lado. "Quando elegeram o Randolph com mais de 200 mil votos, os amapenses mostraram que não têm medo de mostrar sua cara e querem gente com vontade de trabalhar e digna de receber seus votos. Por isso vou trabalhar em parceria e mostrar que o Amapá vai mudar nesse segundo turno", destacou.

Na agenda dos dois candidatos existe viagens para o interior do Estado. Lucas para agradecer a votação e Camilo para tentar reverter o quadro apresentado no primeiro turno, no qual só venceu em Macapá.