CQC brinca com Aloysio Nunes durante votação de Alckmin

O candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), levou uma comitiva para sua votação, entre ela estava o candidato ao Senado Aloysio Nunes (PSDB), que foi abordado de forma irreverente pelo repórter do CQC, Danilo Gentili. Ele perguntou a Aloysio se ele iria perder. Como resposta, o tucano balançou o dedo indicador como gesto de negação.

Durante a ida de Alckmin à urna, o postulante ao Senado foi novamente abordado pelo repórter. Gentili fez uma piada com um dos slogans de sua campanha, que dizia que talvez o eleitor não conhecia Aloysio Nunes porque ele estava trabalhando.

"É por isso que todo mundo conhece o Serra e o Alckmin?", perguntou o repórter a Aloysio. O candidato respondeu, desconversando e afirmou que agora todos conheciam todo mundo, inclusive ele.

Novamente brincando, Gentili perguntou se o candidato ao Senado entrou na política porque estava cansado de trabalhar. Mais uma vez evasivo, o tucano afirmou que trabalha. Com as câmeras desligadas, ele disse bem humorado: "Que p... é essa? Você falou que eu ia perder? Eu vou ganhar!".