Confúcio Moura é o mais votado em Rondônia

Finalizada a votação em Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), o mais votado na disputa ao palácio Getúlio Vargas, fez uma declaração para a imprensa na Casa Rança, sede do comitê político em Porto Velho. "A partir de amanhã nossa candidatura estará mais sólida rumo a vitória", disse. O segundo colocado João Cahulla (PPS), votou pela manhã em Rolim de Moura e veio para a capital,onde acompanhou de casa os últimos resultados e não falou com a imprensa, preferindo se declarar na segunda-feira (4).

Sobre alianças, Confúcio disse que é hora de unir forças com parceiros tradicionais. "Alianças conversaremos com o PT que tradicionalmente é aliado, e é uma situação natural. Falei para o Eduardo Valverde que se ele chega-se ao segundo turno teria meu apoio e imediatamente ele disse o mesmo", afirmou.

Em relação à campanha, o candidato do PMDB falou que vai continuar o trabalho com aumento da carga. "Respeito o adversário, pois são políticos tradicionais e não vamos menosprezá-los. Temos discursos opostos e lutaremos pela incessante melhoria dos serviços públicos", disse. "Agora teremos mais tempo na mídia e vamos detalhar o plano de governo, sobre como vamos resolver os problemas da saúde, educacão, na busca pela melhoria da mão de obra, ou seja, vamos dissecar os problemas e resolver", completou Confúcio.