Geddel pede "esforço extra" de militância até domingo

O candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), pediu "esforço extra" à sua militância até a eleição de domingo (03). No final da tarde desta sexta-feira (01), em Salvador, ele realizou aquela que deveria ser a grande caminhada da vitória de sua campanha. Entretanto, segundo estimativas de policiais militares que se localizavam entre a Praça do Campo Grande e a Castro Alves, não chegou a haver mil pessoas durante os momentos de maior concentração do ato político.

O deputado federal esteve acompanhado de candidatos a deputado federal e estadual de sua coligação e do candidato à reeleição ao Senado, César Borges (PR), que o acompanharam da Praça do Campo Grande à Praça Castro Alves. Aos militantes, Geddel ressaltou que "esta vitória está cada vez mais nas mãos de vocês". Nas principais pesquisas, o candidato peemedebista fica em terceiro lugar.

Sobre a sua campanha, ao final da caminhada, o candidato declarou estar de consciência limpa: "Combati o bom combate, mantive a minha fé e meu amor pela Bahia", falou o candidato que, visivelmente, não estava muito feliz com a quantidade de militantes que o ouvia falar. Geddel realiza ainda neste sábado (2) carreata em Cajazeiras, um dos bairros mais populares de Salvador