Serra diz que vai continuar apresentando questões fundamentais nos últimos dias de campanha

     RIO - O candidato ao PSBD à Presidência da República, José Serra, disse que, nesta reta final da campanha, vai continuar conversado bastante com a população, “trocando ideias, fazendo as apresentações de questões fundamentais” de seu programa.

Serra fez questão de falar também do Dia Nacional do Idoso, que se comemora hoje. Ele falou que no Brasil os idosos ficaram para trás no que se refere às suas aposentadorias. “Os idosos no Brasil foram os que construíram o nosso país e ajudam até hoje a manter as suas famílias e por isso eu tenho defendido um aumento do INSS e dos pensionistas da ordem de 10%, que é o dobro do que o governo quer e vou desenvolver muitas ações de saúde como eu fiz no passado com relação aos idosos.”

O candidato do PSDB citou algumas das medidas tomadas que beneficiaram os idosos, como a vacina da gripe e a entrada dos genéricos no mercado. “E vamos fazer isso no Brasil inteiro, continuando além do mais com uma política de medicamentos e de vacinas novas para dar saúde para a gente idosa que merece o nosso respeito e o nosso reconhecimento pelo que fez pelo Brasil”, destacou.