Estrada criticada por Gabeira recebe novas obras do Estado do Rio

Três semanas exatas após criticar o "péssimo estado em que se encontra a estrada que liga Nova Iguaçu a Seropédica (na Baixada Fluminense), a RJ-105 (mais conhecida como Estrada de Madureira), com o asfalto afundando cada vez mais com o pesado tráfego de caminhões e ônibus", o candidato do PV ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, voltou ao local nesta sexta-feira (24) e encontrou funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) trabalhando no recapeamento de seu asfalto.

"Depois que mostramos a RJ-105 em nosso programa de TV, parece que as pesadas máquinas do Estado se moveram, e o DER está realizando as obras de recuperação. Vamos acompanhar¿", afirmou o candidato, após observar os caminhões e operários, junto com o candidato do PPS ao Senado, Marcelo Cerqueira, e o deputado estadual Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB), que o assessora em assuntos de trânsito e transportes.

Além da Estrada de Madureira, Fernando Gabeira pediu votos no centro de Nova Iguaçu e em Nilópolis, também na Baixada, onde moradores se queixaram da demora de uma obra de reurbanização do calçadão que já dura desde o início do ano, orçada em R$ 4,6 milhões.