Cabral fala sobre pesquisa Datafolha: "A eleição não está ganha"

 

Em visita as obras do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Estado do Rio de Janeiro, o governador e candidato a reeleição pelo PMDB, Sérgio Cabral comentou o resultado da pesquisa eleitoral feita pelo Datafolha em que ele aparece com 60% da preferência do eleitorado:

– A eleição não está ganha. Costumo dizer que eleição e mineração, só depois da apuração. Respeito a população. Nós temos mais uma semana para assumir compromissos de melhorar a vida das pessoas e os serviços públicos. Então, continuaremos a pedir votos até o dia 3 de outubro – afirmou.

Na ocasião, o candidato afirmou que o CICC, localizado na Praça Onze, ao lado do Sambódromo reunirá, em um mesmo local, as principais forças de segurança do estado, do município e do governo federal.

– Certamente, será um grande legado para a política de segurança pública do nosso estado, um ganho para o cidadão não apenas durante a Copa e as Olimpíadas. Trabalharão no mesmo ambiente as polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, além de Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Municipal, CET-Rio e Defesa Civil Municipal. O centro funcionará 24 horas por dia e contará com 400 profissionais trabalhando de maneira unida – declarou Cabral que promete a entrega do projeto para 2011.

O governador também confirmou que a próxima Unidade de Polícia Pacificadora a ser instalada será a do Morro do Turano, na Zona Norte do Rio: 

– No dia 30 de setembro será inaugurada a UPP do Turano. E existe uma estratégia montada pela Secretaria de Segurança para chegarmos, ainda este ano, ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel.