No Dia Mundial Sem Carro, Alckmin e Serra usam metrô de São Paulo

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, e o presidenciável pelo mesmo partido, José Serra, aproveitaram esta quinta-feira (22), o Dia Mundial Sem Carro, para viajar em um trem do Metrô (Companhia do Metropolitano de São Paulo) até o Expo Center Norte, onde participariam de evento voltado ao setor da Saúde. Alckmin saiu de sua casa por volta de 7h da manhã, pegou um ônibus na avenida Francisco Morato e chegou ao Hospital das Clínicas ao 12h.

Dentro da estação de metrô das Clínicas, Alckmin se encontrou com Serra, que havia embarcado na Vila Madalena. Em cerca de 40 minutos dentro dos vagões, os dois candidatos tucanos fizeram corpo a corpo com eleitores e posaram para fotos.

Acompanhados pelo candidato a vice-governador, Afif Domingos, e um batalhão de repórteres, os tucanos entraram em um vagão vazio na Linha Verde e viajaram sentados até a estação Paraíso, onde fariam a baldeação para a Linha Azul em direção á Estação Tietê, a mais próxima a seu destino. Na linha Azul, poucas pessoas acompanharam a viagem. O percurso foi realizado fora do horário considerado de pico.