Michel Temer desmente acordo com PT para preenchimento de cargos

JB Online

RIO - O presidente do PMDB e candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff à presidência da República, Michel Temer, divulgou nota oficial, desmentindo a existência de um acorco com o PT para o preenchimento de cargos no futuro governo.

Confira a nota na íntegra:

''O PMDB se expressa pelo seu Presidente. E é nessa qualidade que venho a público registrar que, em nenhum momento na aliança com o PT e demais partidos para as eleições presidenciais, houve qualquer negociação a propósito da participação no governo.

Os únicos compromissos firmados por escrito com o PT foram os de que o PMDB teria a Vice-Presidência da República e participaria da formulação do programa de governo. E é isso, apenas isso, que foi estabelecido e vem sendo rigorosamente cumprido.

Neste momento, o PMDB, que apresentou seu programa para o País, conclui, com o PT e demais aliados, os compromissos da coligação com o povo brasileiro. O PMDB quer colaborar e hoje está inteiramente dedicado à campanha para vencer as eleições. Toda e qualquer manifestação em outro sentido é mera especulação e deve ser repudiada por todos peemedebistas''.