Agenda dos presidenciáveis para esta terça-feira

Agência Brasil

RIO - Confira a agenda dos presidenciáveis para esta terça-feira:

DILMA ROUSSEFF (PT): Participa de comício em Campo Grande, às 19h.

IVAN PINHEIRO (PCB): Faz panfletagem no Banco do Brasil, na agência do Andaraí, no Rio de Janeiro. À tarde, concede entrevista à Agência Radioweb (14h) e se reúne com coordenadores de campanha (18h).

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Permanece em São Paulo para gravação de programa eleitoral e reunião com equipe de campanha. À noite (20h45), estará ao vivo no chat da TV Eymael.

JOSÉ SERRA (PSDB): Faz passeio de metrô em São Paulo, a partir das 13h30, embarcando na Estação Ana Rosa e desembarcando na Estação Vila Prudente, de onde parte para uma caminhada pelo bairro.

LEVY FIDELIX (PRTB): Concede entrevista por telefone para a Radioweb, às 10h30, em São Paulo. Às 13h, almoça com a assessoria jurídica e, às 17h30, visita a região de Diadema (SP).

MARINA SILVA (PV): Participa do lançamento do Manifesto de Lideranças Sindicais em apoio à sua candidatura, às 11h, na Sala Crisantempo, em São Paulo. Depois, às 19h, faz palestra na Casa do Saber do Shopping Cidade Jardim, Avenida Magalhães de Castro - SP.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Passa a manhã concedendo entrevistas por telefone. Ao meio-dia, faz campanha no Hospital Brigadeiro, em São Paulo. Às 16h, faz palestra no Sindicato dos Supervisores de Ensino do Estado.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Em São Paulo, concede entrevista por telefone à Radioweb e depois à revista Offline, ao meio-dia. Depois (15h), visita o jornal o Estado de S. Paulo. Termina o dia fazendo campanha de rua próximo ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região.