Em depoimento, Lula pede continuidade e eleição de Dilma. Veja vídeo

Portal Terra

BRASÍLIA - Principal cabo eleitoral da petista Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou o depoimento pessoal "Lula fala aos internautas [email protected]" em que pede para que a blogosfera continue se utilizando de fotos e vídeos para ampliar o grau de conhecimento da ex-ministra da Casa Civil e garantir que ela possa ser sua sucessora no Palácio do Planalto.

Veja vídeo:

Postado por volta das 17h deste domingo (15) na página pessoal da candidata no You Tube, o depoimento foi gravado por Lula no set de filmagem montado na Legião da Boa Vontade (LBV), em Brasília. Na mensagem, o presidente agradece a defesa de seu governo e diz que "o importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma".

Dirigido aos "companheiros e companheiras internautas do Brasil", o presidente diz ainda que a participação da militância exige sacrifícios para, em um "momento histórico", garantir Dilma como "a primeira mulher presidente do Brasil".

"Esse é o momento histórico que vocês fazem parte dele ajudando a democratizar cada vez mais a informação em nosso País, pois hoje cada internauta é também um formador de opinião. Por isso continuem contribuindo com os seus textos, fotos e vídeos e seja um protagonista desse novo cenário onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado. Boa luta, companheiros, e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil", diz Lula no depoimento de 1 minuto e 34 segundos.