Comunicado do Business Wire :CriptoHub

CriptoHub Exchange, a "Binance of Brazil", anuncia o fechamento da sua oferta inicial de moeda (Initial Coin Offer - ICO) na sexta-feira, 27 de julho.

A CriptoHub, uma casa de câmbio de criptomoeda e bitcoin chamada recentemente como "Binance of Brazil" na Forbes, anunciou hoje, que vai encerrar sua ICO no dia 27 dejulho à meia-noite, horário de São Paulo (GMT-3), antes do seu lançamento de câmbio ao vivo, no dia 07de agosto, com integração de carteira de encomendas da Kraken and Bitstamp.

Investidores americanos e não americanos institucionais e certificados, com alto patrimônio líquido, interessados em participar do CriptoHub ICO, de acordo com a Regulamentação D, 506c podem acessar a página da CriptoHub ICO

Com sede em São Paulo, Brasil, a equipe da CriptoHub, inclusive o diretor executivo Ramon Vailatti e o consultor de mercados de capital, Orion Agarwall, completarão a última etapa do seu desenvolvimento de negócios em todo o mundo e o roteiro ICO, incluindo apresentações em São Paulo, Cingapura, Coreia, Amsterdã, Londres, Nova York e São Francisco, nessa sexta-feira, 27 de julho.

A CriptoHub vai lançar sua casa de câmbio inteiramente desenvolvida no dia 07de agosto com integração de carteira de encomendas da Kraken and Bitstamp para o mercado brasileiro de 200 milhões de pessoas e o mercado sul-americano de 400 milhões de pessoas. A casa de câmbio será lançada inicialmente em português, inglês e mandarim.

O diretor executivo, Ramon Vailatti declarou: "Tivemos um bem-sucedido aumento de capital até agora, trazendo aproximadamente US$3 milhões (aproximadamente R$12 milhões) em um mercado de ICO muito difícil. Agora é hora de devolver ao povo brasileiro oferecendo-lhes as menores taxas de negociação e o melhor serviço ao cliente já oferecido no Brazil."

Vailatti continuou: "Depois do lançamento da casa de câmbio CriptoHub ao vivo, começaremos a 2ª etapa das nossas iniciativas de desenvolvimento comercial em todo o mundo em que esperamos listar muitos projetos de moedas sul-americanas e em todo o mundo, buscar membros e consultores da equipe estratégica de outras importantes casas de câmbio, e buscar investimento estratégico potencial de parceiros financeiros institucionais, tradicionais para construir nossa infraestrutura bancária e cambial. Acreditamos que podemos interferir no mercado de criptomoeda brasileiro e finalmente no mercado sul-americano de criptomoeda."

Sobre a CriptoHub

A CriptoHub, é uma casa de câmbio de criptomoeda Bitcoin e Altcoin baseada no Brasil. A casa de câmbio CriptoHub está agendada oficialmente para ser lançada em 07 de agosto desse ano, com 20 pares de negócios de Bitcoin e Altcoin iniciando, negociação em alta velocidade, excelente serviço ao cliente, segurança de autenticação de três fatores, taxas de negociação e retirada de menos da metade da concorrência e incentivos de referência de mais de 20%. Observe que todos os usuários do câmbio CriptoHub devem enviar a informação básica Know-Your-Customer (KYC) e AML como parte do processo de registro. A casa de câmbio CriptoHub será lançada inicialmente na América do Sul com as seguintes moedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Monero (XMR), Dash (DASH), Ripple (XRP), Iota (IOTA), Decred (DCRD), NameCoin (NAME), PeerCoin (PEER), OmiseGo (OMG), SmartCash (SMART), Storiqa (STOR), USD Tether (USDT) e AllVor (ALV), entre outras. A CriptoHub foi recentemente destacada em um artigo da Forbes no qual foi citada como a "Binance of Brazil".

Parceiros institucionais e de mídia [email protected] Business Development & New Coin Listings: [email protected]

Investidores americanos a não americanos institucionais e certificados, com alto patrimônio líquido, interessados em participar do CriptoHub ICO de acordo com a Regulamentação D, 506c: Acessem a página da CriptoHub ICO

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: httpss://www.businesswire.com/news/home/20180726006025/pt/

Contato

CriptoHub Wellington Vincente, 305-767-3638 [email protected] [email protected]

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.