Banco PAN realiza leilões de imóveis

Serão leiloados 220 imóveis localizados em todas as regiões do Brasil. Casas, apartamentos e terrenos terão lances iniciais abaixo do preço de mercado. Além disso, o Banco Pan colocará à disposição dos arrematantes condições atrativas de financiamento, com prazos de até 240 meses.

Os optantes pelo financiamento deverão dar uma entrada no valor mínimo de 30% do valor de arrematação e arcar com a comissão do leiloeiro, correspondente a 5% desse mesmo valor. O valor mínimo de entrada poderá variar de acordo com o perfil do interessado no financiamento, bem como em função de alterações das condições de mercado.

Ricardo Dias, gerente-executivo de patrimônio da instituição, salienta que “o Banco Pan oferece excelentes condições de financiamento para todos os imóveis, vazios e ocupados, além da possibilidade de parcelar o preço de aquisição em até 48 meses”.

Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco Pan concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Os leilões presenciais referentes às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste ocorrem nesta sexta-feira (8). Serão leiloados mais de 100 imóveis dessas regiões.

Os leilões ocorrerão de forma on-line e presencial. Para dar lances on-line e obter informações sobre os imóveis e as datas dos leilões presenciais, acesse o site www.bancopan.com.br e clique no banner sobre Leilão On-line.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais