Fiesp promove seminário sobre tendências de negócios

A pouco mais de dois meses para o final do ano, o cenário empresarial brasileiro continua marcado pela economia desaquecida, com poucos investimentos e baixo patamar de crescimento. Com o objetivo de diminuir ainda mais os estoques e garantir bons resultados na época do Natal, é fundamental que os empreendedores estejam preparados e tenham estratégias definidas para começar 2016 com saldo positivo.

Para isso, o Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), realizará no dia 13 de outubro, o II Seminário da Micro e Pequena Indústria - Prosperando Na Crise.

O evento que é gratuito, debaterá assuntos como gestão de mercados; planejamento; estratégia e tendências de negócios. Também discutirá a importância do marketing no cenário atual da micro e pequena indústria. Terá painéis e palestras com informações importantes para empreendedores em busca de ampliar fortalecer o seu plano de marketing e passar pela crise econômica melhor preparado.

Entre os participantes estão a best seller "Marketing na Era Digital", Martha Gabriel; a executiva de marketing e branding com 20 anos de experiência no mercado, Marcia Auriani; o articulista da Bandnews FM de Brasília e das revistas Meu Próprio Negócio e Música & Mercado, Alessandro Saad; o diretor de Conteúdo da Academia da estratégia, empresa especializada em educação corporativa; Rodrigo Amantea e a profissional de marketing com 40 anos de experiência em consultoria empresarial, Laura Gallucci.

O evento é uma comemoração ao mês da micro e pequena indústria e poderão participar empresários, dirigentes, gestores de micro e pequenas indústrias, que poderão trazer seus vendedores.

Para mais informações e inscrições, confira detalhes no site https://www.fiesp.com.br/agenda/ii-seminario-da-micro-e-pequena-industria-prosperando-na-crise/