Setor logístico reúne empresários e especialistas para debate em feira internacional

Após anúncio de investimentos do governo, evento pode ser "grande termômetro para o setor"

A Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, CeMAT South America, será realizada entre os dias 30 de junho e 3 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), e pode voltar a aquecer o cenário logístico no país após o anúncio de investimentos do governo federal que deve injetar R$ 198,4 bilhões em infraestrutura nacional e empresas do setor. “O cenário estava paralisado, mas com esse novo plano e os investimentos previstos para este ano ainda, acreditamos que a feira poderá ser o grande termômetro do ano", diz Valério Regente, diretor-executivo da Hannover Fairs Sulamérica, organizadora da CeMAT SA.

Reconhecidamente técnica, profissional e voltada a negócios, a terceira edição da CeMAT South America será palco dos principais lançamentos em produtos e soluções para logística e intralogística deste ano.

O evento contará com a participação de sete empresas fluminenses, que embarcam seus produtos e serviços para expor na terceira edição da CeMAT. 

Sobre a CeMAT South America

Feira criada na Alemanha e exportada para a Russia, India, China, Austrália e para o Brasil, país onde se realiza a cada dois anos, a CeMAT deverá reunir cerca de 25 mil visitantes e 300 marcas nacionais e internacionais em 32 mil metros quadrados do Transamerica Expo Center, local escolhido para os debates, encontros e exposição de novidades em logística e intralogística.