Rio sedia feira de franquias da ABF

A rede Crepelocks se prepara para a sua primeira participação na feira de franquias da ABF no Rio de Janeiro - Expo Franchising ABF Rio 2014 - entre os dias 25 e 27 de setembro. Com oito lojas em operação, sendo quatro franquias, a marca aposta no evento para acelerar seu crescimento no mercado de franchising e espera assinar cinco novos contratos, fechando o ano de 2014 com 13 unidades no estado do Rio de Janeiro.

"Nosso principal objetivo com a participação na feira da ABF é mostrar que temos uma marca jovem, com um produto altamente aceito no mercado, e fechar pelo menos cinco novos contratos de franquias. Queremos nos consolidar como a principal marca de crepes no Estado do Rio de Janeiro. Nossa meta é abrir de 10 a 12 lojas por ano", afirma João Penna, diretor executivo da marca.

A creperia, que começou com uma oportunidade de mercado em um shopping da zona sul carioca cresceu e se transformou num negócio acima das expectativas iniciais, alcançando, em 2013, um faturamento anual de R$ 6 milhões. 

Depois de quatro lojas próprias, no Botafogo Praia Shopping, em Botafogo, no Barra Shopping, na Barra da  Tijuca, no Park Shopping de Campo Grande e no Norte Shopping, no Cachambi, no início de 2014, a marca lançou seu sistema de franquias, tendo como foco principal o crescimento dentro de grandes centros comerciais.

Atualmente, já há quatro franquias em operação, nos shoppings Recreio e Américas, ambos no Recreio, Boulevard Rio, em Vila Isabel, e Via Parque, na Barra. "A Crepelocks está crescendo juntamente com o Franchising no país. Estamos buscamos franqueados que gostem do ramo alimentício e que sejam ambiciosos para obter sempre os melhores resultados financeiros para o seu negócio", explica o diretor executivo da Crepelocks.