Nissan fecha março com 4% de participação de mercado

A Nissan do Brasil encerrou  março com 4% de participação de mercado, recorde absoluto em um único mês. Com 11.319 emplacamentos no período, a marca registrou crescimento de 94% na comparação com março do ano passado.

A Nissan conquistou ótima participação de mercado nos principais centros. Na cidade de São Paulo (SP), por exemplo, o market share foi de 7% enquanto no Rio de Janeiro (RJ) e em Porto Alegre (RS) as participações ficaram em 5,6% e 5,7%, respectivamente.

Entre os principais destaques da Nissan está o crescimento para 12,5% de participação de mercado da Frontier, picape que completa este ano uma década de produção na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e que em fevereiro ganhou novo motor, mantendo o posto de picape mais potente em seu segmento, com 190 cavalos.

“Os números expressivos da Nissan em março são um incentivo extra para continuarmos trabalhando com todo o empenho para manter este ritmo forte de crescimento no País”, declara Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.