Grupo inglês Origen Private Equity participa do ADIT INVEST

Neil Danks, do fundo de investimento inglês Origen Private Equity, é mais uma presença confirmada no ADIT INVEST. O evento de negócios é promovido pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil - ADIT Brasil, e acontece entre os dias 10 e 12 de maio, em Fortaleza (CE).

O Origen Private Equity vem ao Brasil com interesse em investir nos setores residencial, hoteleiro e de shopping centers, por meio de parcerias do tipo joint venture. O grupo busca também oportunidades para investir em bairros planejados.

Sobre o ADIT INVEST

Pela sua sexta edição, o ADIT INVEST (ex-Nordeste Invest) reúne os principais players dos mercados imobiliário e turístico - nacional e internacional. Programado para ocorrer entre os dias 10 e 12 de maio, o evento é dividido em três módulos: Conferência Internacional, Rodada de Negócios e Salão Imobiliário.

Em 2010, o evento ocorreu em Natal (RN) e contou com a presença de 1.450 participantes, 120 investidores internacionais, vindos de países como Estados Unidos, Espanha, Portugal e Inglaterra, e 50 jornalistas nacionais e internacionais. Gerou ainda mais de R$ 1,8 bilhão em expectativas de negócios prospectos em 437 reuniões agendadas durante a Rodada de Negócios. 

O ADIT INVEST reunirá mais de cem empresários, que estão entre os maiores players do mercado imobiliário do Brasil, Estados Unidos e Europa. O fundo de investimento inglês Charlemagne Capital, o grupo espanhol OHL Developments e o banco norte-americano Excend Capital já confirmaram presença.

Para mais informações sobre o ADIT INVEST 2011, acesse www.aditinvest.com.br