Mais de 500 vagas são abertas com salários que chegam a R$ 8.659

Entre os órgãos estão CRM-RJ, PM-SC, UFRJ e UFABC

RIO - Mais de 515 vagas foram abertas por órgãos públicos federais e estaduais. São profissionais da área de medicina, técnicos para todos os níveis de escolaridade que estão em busca de novas oportunidades em concursos públicos. Onze órgãos disponibilizam vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

Os órgãos que abrem inscrições nesta terça são os seguintes: Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, Polícia Militar de Santa Catarina, Prefeitura de Areial (PB), Prefeitura de Berilo (MG), Prefeitura de Franco da Rocha (SP), Prefeitura de Itapecerica da Serra (SP), Prefeitura de Jumirim (SP), Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal (SP), Prefeitura de Senhora dos Remédios (MG), Universidade Federal do ABC e Universidade Federal do Rio de Janeiro.

- Os concurseiros de plantão que desejam seguir a carreira de servidor público devem ficar atentos às inscrições e abertura de vagas em vários estados neste mês - diz a tutora do Portal Educação, Emileide da Costa. Os salários chegam a R$ 8.659, a maioria com avaliação de título.

As vagas abrangem médicos, cirurgião dentista, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, engenheiro civil, professor de educação física, técnico em enfermagem, técnico de laboratório, auxiliar de serviços gerais, gari, assistente e auxiliar de gestão, jardineiro, jornalista, técnico em informática, dentre outras.