Lumens pretende investir R$ 1,5 milhão

 

Embalada pelas perspectivas positivas para as áreas de infraestrutura, construção civil e eventos no país, a Lumens, empresa brasileira que é especialista no mercado de iluminação e equipamentos para áreas classificadas, informou hoje que pretende desembolsar R$ 1,5 milhão em 2011 para ampliar a capacidade produtiva da fábrica que tem em Sorocaba (SP) e em desenvolvimento de novos equipamentos.

Tendo em vista os grandes investimentos que serão proporcionados com o pré-sal e a necessidade de novas tecnologias para acompanhar os desafios das empresas de exploração, a Lumens, segundo comunicado, já trabalha para o desenvolvimento de novos produtos, todos alinhados ao menor consumo de energia, do uso sustentável da cadeia e, o mais importante, a fabricação e desenvolvimento dos produtos em solo brasileiro.

Atualmente, a empresa atende empresas voltadas para vários segmentos da indústria em geral e com especialidade no setor petroquímico, petróleo e gás. Para 2011 a meta é crescer 25% e até 2015 aumentar em 50% o faturamento.