Empresa de telecomunicações apresenta trajetória na ExpoMoney no Rio

A Tim participa pela primeira vez da ExpoMoney, maior evento dedicado a finanças pessoais, educação financeira e investimentos que traz para o Rio de Janeiro sua sétima edição e deve reunir cerca de 5 mil pessoas. A operadora, única empresa de telecomunicações a participar das palestras e exposição, terá um estande exclusivo para receber os participantes. O diretor da área de Relações com Investidores, Rogerio Tostes, fará palestra na quinta-feira (11/11), às 15h, em que apresentará a bem sucedida trajetória da TIM e o atual cenário das telecomunicações do país.

Voltado para pessoas interessadas em aprender a cuidar das finanças pessoais, investidores individuais ou para quem quer obter mais informações sobre o mercado das finanças, a ExpoMoney contará com um espaço da TIM, onde será possível aperfeiçoar o conhecimento sobre a operadora. Lá, estarão disponíveis executivos da área de Relações com Investidores para esclarecer dúvidas sobre resultados financeiros da companhia, mercado de telecomunicações, entre outras questões relacionadas aos negócios da empresa.

Os participantes do evento poderão conferir, na quinta-feira (11/11), às 15h, a palestra de Rogerio Tostes, diretor de Relações com Investidores da TIM, sobre a estratégia de atuação da operadora, a evolução dos resultados financeiros da TIM no Brasil, o cenário em que o país está inserido no universo das telecomunicações.

A exposição e palestras são gratuitas e a ExpoMoney acontece nos dias 10 e 11 de novembro, das 13h às 21h30, no Centro de Convenções SulAmérica (rua Madre Tereza de Calcutá, Centro - Rio de Janeiro).

(Informações da Assessoria de Imprensa)