Fecomercio realiza debate sobre internacionalização de empresas brasileiras

    SÃO PAULO - A internacionalização das empresas brasileiras, prova incontestável do crescimento de diversos setores da economia nacional – como os de comércio e serviços –, mostra o potencial de nossa economia e desperta interesses de diversos países.  Pensando em facilitar o processo de internacionalização para o empresariado brasileiro, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio) organiza o seminário “Madrid: Centro de Negócios do Brasil na Europa”. O evento, realizado em parceria com a PromoMadrid, acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 9h, na sede da Fecomercio.

Durante o encontro, a Fecomercio e a PromoMadrid irão apresentar as oportunidades de negócio e investimentos na região, porta de entrada não só para a Europa, mas também para o Mediterrâneo e norte da África. Além disto, após o seminário, será organizado um encontro cara a cara entre os empresários e os consultores da PromoMadrid, com a intenção de fechar parcerias comerciais entre empresas dos dois países.

As inscrições para o seminário “Madrid: Centro de Negócios do Brasil na Europa” são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Fecomercio (www.fecomercio.com.br), pelo e-mail [email protected], ou ainda pelo telefone (11) 3078-7592. A quantidade de vagas é limitada.

(Redação - Agência IN)