Tecnoset vence pregão da Sabesp

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2010 - A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, foi a vencedora de pregão eletrônico para Registro de Preços de ativos de rede, promovido pela Sabesp, após concorrer com outras 12 empresas.

No valor global de R$ 2,550 milhões, o projeto prevê o fornecimento de equipamentos de infraestrutura de rede da Cisco. A oferta, composta por 456 unidades de diversos modelos da família Catalyst 2960 e por 228 Access Points, tem como um dos diferenciais o gerenciamento unificado em virtude da interligação dos switches.

Para Andréa Domingues Cubos, Gerente Comercial de Networking & Security da Tecnoset, "este é mais um grande passo que a empresa dá na área de governo. O que nos diferencia é a possibilidade de oferecer, a preços competitivos, equipamentos com grandes recursos técnicos que certamente atenderão adequadamente a toda infraestrutura de rede de uma grande empresa pública como a Sabesp". Para a executiva, "os preços competitivos são o reflexo do grande alinhamento da parceria entre a empresa e a Cisco, alinhamento este que proporcionou as condições diferenciadas".

(Redação - Agência IN)