Assaí e Talog inauguram centro de distribuição

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2010 - A Talog e o Assaí informaram que colocam em operação seu novo centro de distribuição, instalado no município de Cajamar, na região metropolitana da capital paulista. O novo centro está localizado estrategicamente às margens da rodovia Anhanguera, entre São Paulo e Jundiaí, próximo do acesso ao Rodoanel, a 37 km do centro da capital paulista e a 70 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

As novas instalações estão inseridas em um estruturado condomínio logístico, cuja área total construída superará os 100 mil m² quando finalizado. O Assaí e a Talog ocuparão três amplos galpões, com a área total dedicada superando os 13 mil m². Com a disponibilidade de cerca de 6,5 mil posições paletes para armazenagem normal e de 600 posições paletes para produtos refrigerados e congelados, ou seja, um incremento de cerca de 35% na disponibilidade total da Talog, oferecida em localizações privilegiadas das regiões Sudeste e Nordeste do país.

O novo centro do Assaí atenderá a demanda da venda externa e de balcão. A venda externa existe no Assaí há quase 30 anos e está focada no atendimento do mercado de clientes transformadores, donos de pequenos e médios estabelecimentos do Estado de São Paulo. Atualmente, a rede conta com 30 representantes comerciais que visitam os transformadores em seus estabelecimentos.

(Redação - Agência IN)