Embratel lança plano para PMEs

SÃO PAULO, 30 de setembro de 2010 - A Embratel lançou em São Paulo novos planos da Solução Embratel Pequena e Média Empresa. Composta por banda larga de 1 ou 5Mbps e duas linhas telefônicas, já vem com modem e oferece gratuitamente provedor de acesso e facilidades inteligentes de telefonia.

"Os novos planos atenderão as empresas que visam economia nos gastos com telefonia e internet e que até hoje não encontraram um fornecedor que atenda exatamente às suas necessidades, ou que contratam produtos residenciais por falta de soluções mais atrativas e adequadas ao seu modelo de negócio. Essa oferta torna o portfólio da empresa o mais atrativo e completo do mercado, tudo isso com a qualidade Embratel e valores extremamente competitivos", coloca Adriana Coutinho Viali, diretora executiva de Negócios PME da Embratel.

O produto disponibilizará mais flexibilidade para esse mercado, que já conta com pacotes compostos por quatro linhas telefônicas e acesso à internet com velocidades de 10 e 20 Mbps. Entre as vantagens do Embratel Pequena e Média Empresa estão a conta telefônica detalhada - inclusive com as ligações locais e disponível via web, além de diversas facilidades inteligentes, incluídas gratuitamente no pacote: Identificador de chamadas, Conferência a três, Chamada em espera, Siga-me e Busca automática.

(Redação - Agência IN)