Espírito Santo Investment nomeia diretor administrativo

SÃO PAULO, 22 de setembro de 2010 - O banco de investimentos português Espírito Santo Investment (Banco Espírito Santo de Investimento, S.A.) anunciou hoje a integração à equipe de Thomas Friebel como novo diretor administrativo. Segundo o comunicado, Friebel reportará a Moses Dodo, gerente geral e membro do Conselho Diretor da companhia.

Friebel será o responsável pela distribuição primária e secundária de empréstimos sindicalizados e produtos de empréstimos estruturados. A empresa afirma que o novo diretor trabalhará estreitamente com as unidades de produção para atingir os objetivos de expansão dos negócios nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Antes de se juntar ao Espírito Santo Investment, Friebel foi diretor administrativo no WestLB, liderando os bem sucedidos esforços de posicionamento da empresa na América Latina - segundo o comunicado, o banco se desenvolveu nos mercados de débitos estruturados da América Latina, com ênfase na organização, execução e distribuição de soluções financeiras para suportar os negócios de clientes na região.

(Redação - Agência IN)