Banco Sofisa investe em comunicação

SÃO PAULO, 22 de setembro de 2010 - Às vésperas de completar 50 anos, o Banco Sofisa, uma das mais tradicionais instituições financeiras do País, investe em comunicação e contrata a QG Propaganda para reafirmar seu posicionamento de banco que melhor entende de middle market (pequenas e médias empresas) no Brasil.

A agência, que atende clientes como Wal Mart e Ovomaltine, deve usar sua expertise para trabalhar a marca Banco Sofisa. "Trata-se de uma importante conquista para a agência, pois mostra que estamos no caminho certo ao reforçar nossa nova identidade", afirma Paulo Zoéga, Sócio Diretor de Operações da QG Propaganda.

Banco Sofisa conta hoje com ativos de R$ 4,6 bilhões e presença em grande parte do território nacional por meio de uma rede de 14 agências e mais de 100 lojas da rede Matriz, que opera no Nordeste.

O banco conta com uma gama completa de produtos e serviços financeiros diferenciados, incluindo opções de aplicações, seguros, serviços de câmbio e comércio exterior, além de linhas de financiamento e empréstimos de acordo com as necessidades de crédito dos clientes.

A concorrência para a escolha da agência de propaganda foi coordenada pela SPGA - Sales, Periscinoto, Guerreiro Fontoura & Associados, em um projeto que durou dois meses e teve a participação de outras duas agências.

(Redação - Agência IN)