Sebrae-SP promove debate empreendedor

SÃO PAULO, 17 de setembro de 2010 - Na próxima quarta-feira (22), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (MPEs) do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) promove o painel de debates Empreendedor em foco: Perfil e Tendências , que reunirá o diretor superintendente da entidade, Ricardo Tortorella, o professor Afonso Cozzi, diretor do Núcleo de Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral, e os empresários Paola Tucunduva, da lavanderia Rotovic ,e Washington Rodrigues, da Tarzan Soluções.

Os participantes vão debater o universo das MPEs, a evolução do empreendedorismo, com informações atualizadas e recentes sobre o perfil do empreendedor, a longevidade das micro e pequenas empresas, entre outros temas.

O painel de debates Empreendedor em foco: perfil e tendências marca o lançamento da edição paulista da Feira do Empreendedor, o principal evento voltado ao empreendedorismo no Brasil e um dos de maior sucesso promovido pelo Sebrae em âmbito nacional. Na ocasião, profissionais especializados irão esclarecer dúvidas de possíveis expositores e parceiros.

A feira, agendada para novembro próximo, fechará o circuito nacional de 2010 e tem como meta levar informação técnica e orientação empresarial, assim como capacitar proprietários de micros e pequenas empresas que procuram soluções inovadoras e futuros empreendedores em busca de orientação e de opções para novas frentes de negócio.

(Redação - Agência IN)