2º data de corte para oferta da Petrobras acontece hoje

SÃO PAULO, 17 de setembro de 2010 - A segunda data de corte para a oferta primária de ações da Petrobras acontece hoje, de acordo com o prospecto preliminar de oferta pública de distribuição primária de ações de emissão da companhia. A primeira data de corte ocorreu dia 13 de setembro.

Se a posição acionária do acionista sofrer alteração entre a primeira e a segunda datas de corte, o respectivo limite de subscrição proporcional sofrerá alteração proporcional à variação da posição em custódia do acionista verificada entre a primeira data de corte e a segunda data de corte.

No contexto da oferta prioritária, serão distribuídas 1.739.259.091 ações ordinárias, correspondentes a até 80% das ações ordinárias objeto da oferta global sem considerar o exercício da opção de lote adicional e/ou da opção de lote suplementar e 1.268.694.377 ações preferenciais, correspondentes a até 80% das ações preferenciais objeto da oferta global também não considerando o exercício da opção de lote adicional e/ou da opção de lote suplementar.

(Redação - Agência IN)