Cielo oferece recarga de telefones pré-pagos

S O PAULO, 13 de setembro de 2010 - A Cielo, empresa do setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil, disponibiliza a recarga de telefones pré-pagos para pagamento com os cartões de crédito e débito MasterCard®.

Mais de 120.000 estabelecimentos de todo o país já oferecem este diferencial a seus clientes. A transação pode ser paga com cartões de crédito e débito Visa e MasterCard® para as operadoras Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.

Além de oferecer uma comodidade extra aos clientes sem custo adicional pela habilitação do serviço, o lojista ainda recebe R$ 1,00 por recarga efetuada, garantindo uma receita adicional ao seu fluxo de caixa.

O processo de recarga é simples, prático e seguro. O pagamento no cartão de crédito ainda proporciona até 40 dias para pagar, dependendo da data de vencimento da fatura.

O cliente pode realizar também sua recarga ligando diretamente para a URA (atendimento eletrônico) das operadoras. Para esta modalidade, é possível realizar o pagamento com cartões de crédito Visa e MasterCard®. Esta operação está disponível para as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

(Redação - Agência IN)