Volvo lança modelo especial do VM Athor

S O PAULO, 27 de agosto de 2010 - A Volvo do Brasil está lançando a série especial VM Athor, edição limitada que celebra a participação do caminhão VM em "Beira do Caminho", filme do consagrado diretor brasileiro Breno Silveira que estreia no primeiro semestre de 2011.

"Athor é também o nome de um asteroide do Sistema Solar, e o nome foi escolhido por guardar relação com os astros, já que o caminhão é protagonista no filme que conta a história de um caminhoneiro em suas andanças pelo país", explica Daniel Homem de Mello, coordenador de comunicação de marketing da Volvo do Brasil. "Esta série especial foi concebida para fazê-lo brilhar ainda mais", completa.

"O VM Athor é um caminhão especial", afirma o gerente de vendas de caminhões da linha VM, Reinaldo Serafim, enumerando os principais atributos do veículo: externamente, o caminhão possui pintura especial na cor prata still, com faixas decorativas reflexivas que, mesmo num ambiente de pouca luminosidade, destacam o caminhão. Espelhos retrovisores externos e convexos com acionamento elétrico, para-sol externo e faróis de neblina conferem melhor visibilidade e mais segurança ao dirigir.

"Quem dirigir um VM Athor vai se sentir especial, pois ele tem características únicas que o fazem brilhar em aspectos onde os Volvo VM já são melhores, como conforto, segurança e cuidado com o meio ambiente. E tudo com um padrão visual único de extremo bom gosto", observa Serafim.

Os bancos em couro são usados pela primeira vez em uma série especial do VM. Mas há outros itens que aumentam o conforto, como os vidros e travas elétricos, a suspensão integrada da cabine e o exclusivo rádio CD com MP3 e Bluetooth.

(Redação - Agência IN)