Volkswagen lança nova versão da Amarok no Brasil

S O PAULO, 26 de agosto de 2010 - A partir da primeira semana de setembro, a Volkswagen inicia a comercialização da Amarok Trendline, mais uma versão para os consumidores da pick-up média da Volkswagen. O modelo traz as inovações tecnológicas e de segurança que já consagraram a versão Highline - top de linha que marcou o lançamento do modelo no mercado brasileiro - agora numa configuração intermediária.

Inovadora, a Amarok oferece o que há de melhor em seu segmento no que diz respeito a tecnologia, ao espaço interno, a área da caçamba, bem como à facilidade e capacidade de carregamento. A Amarok Trendline tem preço sugerido a partir de R$ 102.990,00.

Entre os diferenciais da Amarok Trendline destaca-se o novo pacote de itens externos pintados na cor do veículo, formado pelas carcaças dos retrovisores, maçanetas, molduras da caixa de roda e parachoque dianteiro. Os frisos são cromados e o parachoque traseiro é self color, misturando preto e a cor do veículo. Os pneus são 245/65 e rodas de liga-leve aro 17.

A pick-up da Volkswagen distingue-se pelo elevado conceito de segurança, que define novos padrões na sua categoria. Ela conta com airbags para o motorista e o passageiro dianteiro e cintos com pré-tensores nos bancos dianteiros. Vários dispositivos garantem uma elevada segurança ativa, como o programa EBD - Distribuidor Eletrônico da Força de Frenagem - e o inovador ABS com programação específica para off-road. Além do alarme keyless e do sistema de imobilizador.

(Redação - Agência IN)