Serra foca na indústria, Marina e Dilma, no povo

S O PAULO, 26 de agosto de 2010 - A candidata pelo PT à presidência da República, Dilma Rousseff, fará comício na noite de hoje, em Salvador.

Já José Serra, do PSDB, participará, às 12h, em São Paulo, de reunião com associações e sindicatos da indústria nacional, na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

E Marina Silva, candidata pelo PV, participou de café da manhã com candidatos do partido, no Hotel Bourbon, na capital paulista. Às 9h30 gravou entrevista para uma rede de TV. Depois, seguirá para a inauguração de comitê domiciliar de campanha na Vila das Torres, onde também visitará o Centro de Apoio aos Trabalhadores Ambientais (Cata), a biblioteca Jovem Cidadã e o museu comunitário mantidos pela comunidade local.

À tarde, Marina seguirá para Maringá (PR), onde visitará cooperativas. E às 17h fará inauguração de outro comitê de campanha, além de se encontrar com representantes de cooperativa de mulheres que trabalham com reciclagem de papel e de tecidos na localidade.

(Redação - Agência IN)