INCA inicia convocação de aprovados em concurso

São Paulo, 8 de setembro de 2010 - Começaram a ser convocados, no fim de agosto, os 191 candidatos aprovados no mais recente concurso realizado pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA). A convocação está sendo feita por meio de telegrama ou carta e ocorre até o fim do ano. Os demais 1.129 aprovados no certame serão chamados quando essas novas vagas forem autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Após a convocação, os concursados passarão por uma fase de acolhimento e integração ao Instituto. "Os concursados serão chamados pela ordem de classificação e a convocação visa a atender às necessidades de ocupação dos postos de trabalho vagos em diversas áreas e manter a mão-de-obra qualificada do INCA", informa o coordenador-geral de Administração e Recursos Humanos do INCA, Ivan Perrone.

A primeira chamada inclui médicos, tecnologistas, técnicos de laboratório e analistas em gestão pública e em recursos humanos. Eles vão trabalhar no Centro de Transplante de Medula Óssea (CEMO) e em outras duas unidades assistenciais do INCA, o Hospital de Câncer I (HC I) e o Hospital de Câncer IV (HC IV) - localizados, respectivamente, na Praça Cruz Vermelha, no Centro, e em Vila Isabel, Zona Norte - Divisão de Patologia, e coordenações de Recursos Humanos e de Administração.

Entre 8 e 27 de setembro, devem se apresentar à Coordenação de Recursos Humanos 74 candidatos aprovados no concurso para a Área de Apoio Administrativo.

(Redação - JB OnLine)