Future Security firma parceira com a McAfee

S O PAULO, 27 de agosto de 2010 - A Future Security, empresa brasileira de consultoria e gestão do processo de segurança da informação, anuncia parceria com a McAfee, a maior empresa do mundo dedicada à tecnologia de Segurança da Informação , para a oferta da solução de prevenção de perda de dados - DLP (Data Loss Prevention)". A partir de uma demanda crescente do mercado e das soluções inovadoras de DLP da McAfee, resolvemos aliar nossa expertise e o alto nível de conhecimento técnico em segurança para desenvolver esta linha através da parceria", diz Rafael Sampaio, CEO da Future Security.

"A McAfee, hoje, possui uma linha abrangente de segurança com a qual a Future Security pode agregar sua ampla experiência e atuação nos segmentos de segurança de rede e das informações", ressalta Fellipe Canale, diretor de canais da McAfee do Brasil. "Temos buscado novos canais, com perfil técnico e expertise, atuando em vários segmentos de Segurança da Informação. Sendo DLP uma das tecnologias com elevada demanda, atualmente, pelas empresas, apostamos no desenvolvimento de novos negócios com a Future Security", completa Canale.

Com a versão atualizada 9.0, a solução de prevenção de perda de dados da McAfee oferece proteção de dados unificada da rede com uma abordagem diferenciada pela oferta de uma ferramenta dedicada e integrada a um agente de hospedagem, o qual é distribuído de maneira simples através da plataforma de gerenciamento centralizado McAfee ePolicy Orchestrator.

Planejada para abranger uma única política de segurança contra perda e roubo de dados em todos os vetores de tráfego de informações na rede corporativa, a solução McAfee Data Loss Prevention tem como benefícios a rápida implementação, facilidade de gerenciamento, integração coordenada com demais aplicativos e proatividade na análise do uso dos dados. "Esperamos que os negócios gerados pela parceria representem, até o fim do ano, cerca de 23% do nosso faturamento", prevê Sampaio, da Future Security.

(Redação - Agência IN)