Visa e CVC fecham parceria inédita para estimular turismo

S O PAULO, 17 de agosto de 2010 - A Visa do Brasil e a CVC, por intermédio de sua área de Estratégia e Novos Negócios, fecharam uma parceria inédita para lançar o programa 'Vai de Visa com a CVC', que irá estimular a demanda por viagens aéreas para destinos turísticos do Brasil na baixa temporada. Com a iniciativa, os clientes Visa e Visa Electron que efetuarem cinco transações a mais do que fizeram no mês de julho de 2010 - no valor mínimo de R$ 10 cada - terão direito ao resgate de um voucher que, mediante a compra de um pacote individual nos vpos fretados nacionais da CVC, permitirá ao titular levar um acompanhante de graça em sua viagem.

Para obter esse benefício exclusivo, o portador do cartão precisa cadastrar-se no site da Visa, resgatar o voucher no período determinado e apresentá-lo na compra de seu pacote individual na CVC, com Visa ou Visa Electron.

"A parceria com a CVC integra a plataforma promocional 'Vai de Visa', que por meio de iniciativas diversas busca incentivar a utilização dos cartões Visa no dia a dia", explica Luis Cássio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil.

"O diferencial desta parceria é que possibilitamos que qualquer pessoa consiga alcançar a meta de cinco transações adicionais, beneficiando mais clientes", conclui o executivo.

A iniciativa é válida por tempo determinado, para viagens em voos fretados nacionais que tenham disponibilidade para embarques a partir de 15 de setembro e retornos até 15 de dezembro de 2010.

(Redação - Agência IN)