Multirede faz parceria com a SAP

S O PAULO, 16 de agosto de 2010 - Como parte da estratégia para ampliar o seu portfólio de cursos e treinamentos especializados, a Multirede, empresa multinacional brasileira, líder na oferta de soluções integradas em networking, consultoria e treinamento em TI & Telecom, anuncia o fechamento de contrato com a SAP, empresa líder mundial em software de negócios, para oferecer todos os serviços educacionais da SAP, contemplando cursos presenciais, virtuais e produtos voltados para a gestão do conhecimento dentro das organizações.

Os serviços serão oferecidos para todos os clientes, parceiros e profissionais independentemente se trabalham direta ou indiretamente com as soluções de gestão empresarial da SAP.

Com a necessidade crescente e continua de capacitação dos profissionais que atuam com as soluções SAP, os cursos visam melhorar o desempenho dos colaboradores e conseqüentemente, aumentar a produtividade das organizações. A parceria atenderá às demandas de capacitação de atuais consultores SAP e seus parceiros e todas as empresas que já possuem ou pretendem implementar soluções SAP.

"Com mais de 32.000 profissionais do mercado de TI & Telecom já treinados, a partir de agora todas as empresas que já possuem algum tipo de solução SAP ou que pretendem implementar em um futuro próximo podem contar com a Multirede para obter um ensino de alta qualidade. Como principal benefício estratégico, as empresas terão profissionais muito mais aptos para o uso e funcionamento correto das soluções de gestão empresarial (ERPs) SAP", diz Fábio de Almeida Camarozano, Gerente de Treinamento da Multirede.

Cada participante receberá o treinamento oficial do fabricante respeitando todos os padrões de qualidade (instrutor certificado, material didático, laboratório) da SAP. Além disso, a Multirede oferece aos alunos um ambiente educacional altamente profissional, voltado para um aprendizado de alto nível.

Para o diretor de educação da SAP Brasil, Adjalmo Grando, a parceria com a Multirede vai contribuir para o fortalecimento da área na região. "A Multirede possui uma longa tradição na área de treinamentos de tecnologias de rede e Telecomunicações. Nós, da SAP Educação, acreditamos que a entrada da Multirede como nosso parceiro oficial de Educação, trará um grande reforço para as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro", comenta Grando.

(Redação - Agência IN)