IntelCav contrata diretor para avançar no mercado externo

S O PAULO, 18 de agosto de 2010 - A IntelCav acaba de anunciar a contratação de Mário Basile Filho como Diretor da área Internacional. A chegada do executivo faz parte da estratégia de avançar também no exterior em novos segmentos além dos cartões de pagamento no qual a empresa já é a oitava maior fabricante do mundo, segundo o ranking da consultoria Nilson Report, e exporta para toda a América Latina, Europa e Estados Unidos.

Recentemente a IntelCav adotou um reposicionamento de marketing retirando a palavra cartões de sua marca. A intenção é ressaltar a atuação da companhia como fornecedora de tecnologia também para segmentos como transporte, telecom, autenticação, identificação e certificação digital.

"Uma das minhas missões será levar esta mensagem para os clientes internacionais da IntelCav e apresentar novas soluções como o Display Card, a linha de cartões ecológicos e outras para abrir portas a novos tipos de negócios", afirma Basile.

Ele é administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e tem 20 anos de experiência no mercado de cartões com passagens por empresas como Cheques Cardápio e American Bank Note.

O executivo reportará diretamente ao presidente da IntelCav, Fernando Castejon e terá o apoio da coordenadora de exportação, Carolina Bergamaschi e sua equipe.

(Redação - Agência IN)