IN transmite debate dos candidatos ao governo de SP

S O PAULO, 17 de agosto de 2010 - Os três principais candidatos ao governo de São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, no Teatro Tuca, em São Paulo. O debate promovido pelo jornal Folha de São Paulo e pelo portal de notícias UOL reune Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP), todos com mais de 10% das intenções de votos, de acordo com as últimas pesquisas oficiais.

A discussão de propostas terá transmissão em áudio e vídeo ao vivo pela internet. A Agência Investimentos e Notícias (IN) estará transmitindo o evento ao vivo.

Será a segunda ocasião em que os pleiteantes ao Palácio dos Bandeirantes estarão frente a frente. Na quinta-feira, eles participaram do debate da Rede Bandeirantes. Outros três postulantes - Paulo Skaf (PSB), Fabio Feldman (PV) e Paulo Búfalo (Psol) - também estiveram no enfrentamento de ideias.

Os três candidatos estarão frente a frente por duas horas e meia. Metade do debate será apenas entre os próprios candidatos, que farão perguntas entre si. O moderador, jornalista Fernando Rodrigues, controlará o tempo. Na segunda parte, os candidatos responderão a perguntas de internautas, exibidas em vídeo.

O mesmo modelo será utilizado nesta quarta-feira (18), quando os três principais candidatos à Presidência - Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) ¬- participarão do debate.

(Redação - Agência IN)