Para reproduzir tais efeitos, a película Vikuit, desenvolvida pela 3M, possui exclusiva tecnologia de microesferas ópticas, o que permite que as imagens sejam projetadas de forma linear, em superfícies transparentes e observadas nos diversos ângulos de visão, potencializando ainda mais campanhas publicitárias.
E foi por estes, e outros diferenciais, que o Grupo Quality especialista em comunicação visual para lojas, passa a oferecer no Brasil, esta inovadora tecnologia. Além disso, a empresa faz questão de posicionar o retroprojetor de forma estratégica no ambiente para que não seja percebido por potenciais consumidores, tornando a ação interativa e eficaz, aumentando ainda mais o poder desta ferramenta e a curiosidade dos clientes.
Uma pesquisa realizada pelo Instituto POPAI, na Holanda, mostrou que com o impacto do Vikuiti, cerca de 29% das pessoas que olharam para a tela, solicitaram por mais informações sobre o conteúdo divulgado. "As imagens promovem e despertam a atenção dos consumidores", reforça o empresário Ricardo dos Santos, diretor do Grupo Quality.
(Redação - Agência IN)