3M lança novo microprojetor

SÃO PAULO, 8 de setembro de 2010 - A 3M traz ao mercado brasileiro o microprojetor 3M MPro150. O projetor portátil tem alguns diferenciais em relação ao MPro120, lançado no ano passado, pois proporciona maior mobilidade, já que possui memória interna de 1Gb e acompanha cartão SD de 2Gb. Isso significa que, ao contrário do anterior, o MPro150 não precisa estar conectado a nenhum equipamento externo para projetar o conteúdo armazenado.

"Nos dias de hoje, as pessoas precisam cada vez mais de mobilidade e portabilidade. O MPro150 proporciona exatamente isso ao otimizar a utilização em apresentações corporativas e permitir a todas as pessoas compartilhar informações em qualquer lugar, como projetar fotos em um encontro de família, por exemplo, levando o produto no bolso e sem a necessidade de equipamentos conectados para isso", destaca Adelaide Martins, da divisão de sistemas de projeção da 3M do Brasil.

O MPro150 destaca-se por seu design moderno, alto desempenho e versatilidade. Entre as novidades também estão o zoom em quatro níveis e a compatibilidade de leitura de arquivos Office (XLS, DOC, PPT e PPS), TXT, Adobe Reader (PDF), imagens (JPG, GIF e BMP), vídeos (AVI, MOV, MP4, 3GP e 3GP2 - os dois últimos de celular) e áudio (MP3, MP4, AMP, AWB e WAV), entre outros.

(Redação - Agência IN)