Confira a agenda dos presidenciáveis nesta segunda-feira

SÃO PAULO, 16 de agosto de 2010 - A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, participa de reunião com assessores, às 11 horas desta segunda-feira, no escritório político no Lago Sul, em Brasília. Após o encontro, concede entrevista coletiva à imprensa.

Também passará o dia no Distrito Federal, o candidato do PSOL, Plínio Salgado. Às 14h30, assina termo de compromisso proposto pela Comissão Pastoral da Terra em defesa da limitação territorial das propriedades rurais no Brasil, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Às 16 horas, nos estúdios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), dará entrevista para o programa 3 a 1 da TV Brasil.

Concentrando a atenção na Região Sul, o candidato do PSDB, José Serra, participa em Porto Alegre, às 13 horas, do lançamento do movimento suprapartidário Gaúchos com Serra. Em seguida, vai a Novo Hamburgo (RS), onde visita o polo calçadista da região.

Na Região Sudeste, a candidata do PV, Marina Silva, cumpre agenda em São Paulo, onde, às 19 horas, tem encontro com lideranças da comunidade judaica, no Condomínio Chácara Flora, em São Paulo. Antes da reunião, Marina participa de coletiva.

(Redação - Agência IN)