Concrete Show deve movimentar R$ 600 milhões em negócios

SÃO PAULO, 26 de julho de 2010 - Começou a contagem regressiva para a Concrete Show South America 2010, a maior e mais representativa feira sobre tecnologia em concreto para construção civil da América Latina e a segunda maior do mundo. A 4ª edição do evento, que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto em um total de 36.400 m² de área de exposição indoor e outdoor do Transamérica Expo Center, em São Paulo, vai movimentar cerca e R$ 600 milhões em negócios. Faltando menos de um mês de sua abertura oficial, já tem 98% dos seus espaços vendidos, confirmando a boa e promissora fase do setor no Brasil.

"Registramos um crescimento de 48% em relação a edição de 2009 e 203% ao longo dos três anos de feira. O número de expositores aumentou de 200, em 2007, para 400, em 2010, que ocuparão todos os pavilhões do Transamérica mais a área externa. O Brasil é a bola da vez. Nosso objetivo é aumentar a visitação ainda mais e reunir 20 mil visitantes profissionais de todo o Brasil e países vizinhos", ressaltou Cláudia Godoy, diretora geral da UBM Sienna , empresa responsável pela realização do evento no País.

A Concrete Show South America é responsável por impulsionar e alavancar bons negócios entre os principais players do segmento e é o ponto de encontro das empresas que estão lançando novos equipamentos, maquinários, aditivos, produtos, serviços e soluções em sistemas construtivos à base de concreto. O momento é propício. Além do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, o empresariado tem pela frente grandes desafios como a Copa do Mundo de 2014, as Olimpíadas do Rio em 2016 e os investimentos na exploração de Petróleo e Gás.

(Redação - Agência IN)